Fala galera,tudo bem?espero que sim,então hoje eu estou aqui pra responder a tag 25 coisas que quero fazer antes de morrer que fui indicada pela Andreza do blog Cantinho da Deza .
As regras básicas são: *Seguir as redes sociais de quem te indicou
*Colocar o link do blog de quem te indicou
*Indicar quantos blogs quiser
Então é isso galera vamos começar logo pois que vem muita coisa por ai.
Vão ser 13 coisas da Isabella e 12 coisas minhas,então vamos começar com a dela:
01- Aproveitar tudo de bom que a vida tem a oferecer, evoluir.
02- Voar pode ser de avião helicóptero, asa delta( RISOS)
03- Ir para a faculdade
04- aprender a tocar violão, piano e guitarra
05- escrever um livro e publica-lo
06- Ter uma loja de roupas e cosméticos
07- Ser uma das melhores medicas
08- viajar o mundo todinho (pensa que legal <3
09- Ter casa própria e carro.
10- ter meu Hospital.
11- Se casar
12- ter 2 filhos (no máximo)
13- Abrir uma ONG

Esses foram os desejos da Bellinha,E agora darei continuidade com os meus desejos,vamos la?

14- fazer intercambio
15- Ter uma família 
16- Ter um blog de sucesso
17- Me formar
18- Ser boa naquilo que faço (tanto profissionalmente quanto pessoalmente)
19- Ajudar pessoas
20- Ter minha casa e carro próprio
21- escrever um livro
22- Conhecer alguém famoso
23- Pular de paraquedas
24- Tirar inúmeras fotos
25- Ter sempre pessoas que amo ao meu redor

Entao é isso pessoas,espero que tenham curtido e imaginado tudo isso junto comigo.
Os blogs indicados sao:
Obrigado
  beijos
    e
    até
      Mais
     <3




Deixe um comentário