Hello hello, meus amoress tudo bom?
bom hoje vim falar sobre reprovação!! É eu sei, é um saco ser reprovado, e te faz perguntar srá que eu quero mesmo isso, o quanto estou disposta a lutar, o quanto estou disposta a abdicar para me dedicar a conseguir essa meta, te faz questionar se é pra ser.
 Eu não sei se acredito muito nisso de É PRA SER?! acredito mesmo é que quem luta consegue!
Bom eu terminei meu 2 grau ano passado e sim eu esperava e acreditava que neste ano eu estaria na faculdade fazendo medicina toda linda e plena, bom isso não aconteceu, e eu fiquei muito triste a principio porque tinha certeza de que iria conseguir e pensei do que adiantou as horas e horas estudando, madrugadas inteiras sem dormir, as series atrasadas, e as noites divertidas que eu perdi? tudo isso foi atoa? fiquei arrasada com a minha nota do ENEM, quando sai do segundo dia de prova sai revoltada porque eu estava tão ansiosa para fazer a prova para passar e tudo saiu um perfeito desastre. fiz vestibulares e não passei em nenhum, então chegou o dia de jogar a nota no sisu coloquei pra medicina e fiquei em 42° de 9 vagas esse foi o mais perto que cheguei então resolvi mudar uma das minhas opções mantive a primeira para medicina e a segunda coloquei pra moda e passei mas nem fiquei feliz, porque nem era oque eu queria e fiquei muito chateada mas pensei ainda tem prouni e fies! então coloquei minha nota no prouni e novamente não deu então troquei a opção por biomedicina e passei e a outra para gestão hospitalar e também passei só tinha uma vaga para gestão hospitalar e eu passei eu deveria ficar muito feliz né, mas me deixou mais triste ainda, pensei poxa porque não passei para oque eu queria, será que não é pra ser? mas depois pensei, se não fosse para ser Deus não teria me permitido sonhar com algo que não sou capaz de realizar e mais uma vez me enchi de esperança sacudi o desanimo e voltei a estudar, todos os dias, intensamente, então decidi que precisava de mais, que sozinha não era suficiente porque estudei em escola publica oque é uma droga primeiro porque podíamos contar nos dedos os professores que realmente ensinavam de verdade porque a maioria sabia menos do que muitos alunos que ali estavam, e os que sabiam muitas vezes estavam pouco se lixando para nós, só queriam mesmo reclamar do salario e colocar a culpa no governo, mas enfim consegui convencer minha mãe e meu pai de que precisava de um cursinho então fomos a procura de um, e uma nova fase estava começando eu iria entrar em um cursinho conhecer pessoas novas em uma nova cidade, era uma nova jornada mais um capitulo da minha vida, comecei o cursinho já atrasada as aulas começaram em janeiro e entrei em março mas sempre muito determinada, entrei com tudo, estudando feito doida minha vida se resume em estudar estudar comer e dormir e estudar e estudar, e depois de três meses estou eu aqui escrevendo novamente após dois vestibulares, e adivinha?? ... tcharannn
E eu não passei novamente, mas isso não me fez desistir, se eu tive vontade? sim, mas se a cada não que a vida der, você virar as costas dar meia volta e ir embora, você  nunca vai alcançar seus projetos, planos e sonhos, e não é isso que quero para mim, tenho muito a realizar ainda e não vai ser agora que vou desistir pode não parecer mas se você esta estudando, se dedicando indo atras do que acredita ser o certo para você, vai dar certo uma hora vai dar, você só não pode deixar a vida te cansar, você é quem tem que cansar ela, porque uma hora de tão cansada de te dar não e você resistir ela cede e é nessa hora que você alcança mais um objetivo e inicia um novo capitulo!!
Eu sei não é fácil, mas ninguém disse que seria, então vamos para mais um dia de estudo, de luta, porque é colocando a mão na massa que se constrói o castelo, e enquanto ele não fica pronto você se fortalece cada dia mais e se conhece mais!!
ENTÃO É ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E UM BEIJOO DA BELLA PARA VOCÊS, DESEJO UM DIA MARAVILHOSO CHEIO DE VITORIAS E CANSATIVO MAS QUE AO FINAL DO DIA VOCÊ ESTEJA CANSADO MAS REALIZADO POR SABER QUE CUMPRIU COM SUAS METAS... MEGA ABRAÇO ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ 

Deixe um comentário